Velório

manutencao 11

Temos à disposição salas apropriadas para a realização de velório nos seis cemitérios do D.F. – Brasília, Taguatinga, Gama, Sobradinho, Planaltina e Brazlândia. Além salas de velório, temos também à disposição Templos Ecumênicos para a realização da última despedida.

A Empresa

Após pesquisa in loco realizada nos Estados Unidos e em vários países da Europa, o Grupo CONTIL começou a investir no ramo de cemitérios. Começou a construir em 1990 e colocou em funcionamento no ano seguinte o Cemitério Jardim Metropolitano, nos limites das cidades de Eusébio e Fortaleza, no Ceará, provavelmente seu empreendimento mais marcante até hoje.

Em 1998, a CONTIL estabeleceu em Valparaíso de Goiás-GO, cidade limítrofe com Brasília-DF, a primeira filial do Jardim Metropolitano, com projeto arquitetônico idêntico ao desenvolvido na matriz. Dois anos depois, em 2000, foi instalado no Jardim Metropolitano de Valparaíso o primeiro crematório do grupo CONTIL e primeiro do Centro-Oeste. No mesmo ano foi instalado o segundo crematório do grupo CONTIL, no interior do Jardim Metropolitano de Fortaleza.

Em 2002, com a expertise adquirida na administração dos empreendimentos de Fortaleza e de Valparaíso, a CONTIL juntou-se a outras duas empresas, criando a Campo da Esperança Serviços Ltda., empresa que venceu certame licitatório promovido pelo Governo do Distrito Federal, conquistando, assim, a concessão da administração dos seis cemitérios existentes no Distrito Federal: Cemitérios de Brasília, Taguatinga, Gama, Planaltina, Sobradinho e Brazlândia.

Leia mais